Salmo

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Venham! Cantemos ao Senhor com alegria!

 
 
 
 
 
 
 
 Venham! Cantemos ao Senhor com alegria! Aclamemos a Rocha da
nossa salvação. Vamos à presença dele com ações de graças; vamos
aclamá-lo com cânticos de louvor.
    -- Salmos 95:1-2

PENSAMENTO:
   Alegria não conhece melhor expressão do que riso e música.
Cantamos ao Senhor porque estamos alegres! Nossa música não é
inibida ou reprimida, mas exuberante e cheia de som, assim como é
cheia de alma. Ações de graças trazem-nos à presença do Pai, e
nossa alegria em sermos salvos nos leva a cantar.

ORAÇÃO:
   Ó mais maravilhoso e glorioso Deus, muito obrigada por me salvar
do pecado, da morte, da lei e da futilidade. Obrigado por me salvar
e me dar segurança, através de seu Santo Espírito, para que eu
possa vir diante do Senhor com alegria exuberante e transbordante.
Seu amor e graça não só me deram esperança, mas fizeram de mim seu
filho. Escute o meu coração e seja abençoado através das minhas
canções de louvor. No nome de Jesus eu oro e proclamarei teus
louvores para todo o sempre. Amém. |
http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário: