Salmo

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Fazer o Bem

 
 
 
 
 
 Porque assim é a vontade de Deus, que, pela prática do bem,
façais emudecer a ignorância dos insensatos; como livres que sois,
não usando, todavia, a liberdade por pretexto da malícia, mas
vivendo como servos de Deus.

    -- 1 Pedro 2:15-16

PENSAMENTO:
   O que o mundo mais precisa ouvir de mim hoje? Uma vida
sincronizada à melodia da graça, que digo que acredito. Fazer o
bem, ser como Cristo, é a resposta de Pedro à oposição, cinismo e
até perseguição. Somos livres em Jesus. Mas ser livre significa que
não precisamos provar pretensiosamente que somos livres. Pelo
contrário, podemos viver para ele que morreu para conquistar a
morte e renunciou a absoluta liberdade celestial, para que
pudéssemos achá-la. Somos livres para servir os outros, e mais
importante, para servir a Deus.

ORAÇÃO:
   Santo Pai, meu Grande Emancipador, o Senhor me libertou do
pecado, da lei e da morte às custas do seu precioso Filho. Abro-lhe
meu coração hoje para dizer que lhe amo. Quero lhe agradecer por
este presente de incrível redenção. Por favor, aceite as ações da
minha vida e as palavras da minha boca e os pensamentos da minha
mente e as emoções do meu coração hoje como minha oferta de
gratidão. No nome de Jesus, meu sacrifício e seu santo Filho, eu
oro. Amém. 
http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário: