Salmo

domingo, 22 de setembro de 2013

Amor é ação

 
 
 
 
 
 
 
 
  Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me
ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o
amarei e me manifestarei a ele.
    -- João 14:21

PENSAMENTO:
   O amor é muito mais que um sentimento ou uma atitude: o amor é
ação. Quando amamos, mostramos através de nossa ações. Como
discípulos de Jesus, nosso amor é demonstrado pela nossa obediência
às coisas que Jesus ensinou. Claro que esta obediência traz uma
bênção incrível – Jesus se revela àqueles que o obedecem!

ORAÇÃO:
   Querido SENHOR, meu Pai Aba, por favor perdoe-me por meus
pecados. Dê-me poder para resistir ao Mal. Ajude-me a encontrar
alegria em obedecer os ensinamentos de meu Senhor e Salvador,
Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário: