Salmo

domingo, 15 de setembro de 2013

Ajuda-me a ser auto-controlado

 
 
  Porquanto a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os
homens, educando-nos para que, renegadas a impiedade e as paixões
mundanas, vivamos, no presente século, sensata, justa e
piedosamente,
    -- Tito 2:11-12

PENSAMENTO:
   Graça não é para nos dar desculpa para pecar, mas para nos dar
uma gratidão profunda pelo perdão, e gerar um compromisso em toda a
nossa vida, para dizer “Não!” a tudo que é mau, corrupto, e
perverso, independente do quão sedutor ou infiltrado esteja na
nossa cultura.

ORAÇÃO:
   SENHOR, Deus de Jesus, meu pai Aba, eu lhe louvo por sua graça
que custou tanto, e por seu amor demonstrado a mim em Jesus. Agora,
reafirme meu compromisso para dizer “Não!” a todos os pecados que
levaram à dor e humilhação do meu Salvador. Através do seu
Espírito, forme em mim um estilo de vida justo, que seja
auto-controlado, e que reflita sua justiça. No nome de Jesus eu
oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário: