Salmo

quarta-feira, 12 de junho de 2013

O amor deve ser sincero

 
 
 
 
 
 
 
 O amor deve ser sincero. Odeiem o que é mau; apeguem-se ao que é
bom. 
    -- Romanos 12:9

PENSAMENTO:
   Nosso amor não pode ser disfarçado ou inconstante! Isso
significa que rejeitamos tudo que é mau. Não apenas ficamos longe
dessas coisas – temos desdém por elas. Ao mesmo tempo, nós nos
comprometems a nos aproximar às coisas boas e justas. Nossas
intenções são direcionadas para aquilo que é certo, bom e santo.

ORAÇÃO:
   Santo e Justo Pai, eu sei que o Senhor me declarou justo e santo
por causa do sacrificio de Jesus. Agora eu peço que o Senhor me
ajude a viver de maneira digna deste chamamento. Através do seu
Espirito Santo dentro de mim, por favor, encha-me com seu amor e
retire todo o mal ou podridão que habite no meu coração. Obrigado.
No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário: