Salmo

sexta-feira, 31 de maio de 2013

O que é a sua força?


 Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem,
mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas
como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.
    -- Isaías 40:30-31

PENSAMENTO:
   O que é a sua força?  Sua juventude? …seu condicionamento? …sua
sabedoria? …seus amigos? ...sua experiência?  Nenhum de nós pode
contar com a nossa habilidade humana.  Saúde, sabedoria e riqueza
são todas vulneráveis à fragilidade da vida e circunstâncias. 
Somente o Senhor pode assegurar que sobrevivamos o impensável,
prosperemos no mundano e voemos nos bons tempos.  Invoquemos,
esperemos e dependamos do Senhor!

ORAÇÃO:
   Ó Senhor, obrigado por me sustentar nos tempos difíceis da minha
vida. Obrigado por me ajudar a voar, fazendo coisas para o Senhor
que nunca sonhei em poder realizar. Pai, obrigado por me abençoar
durante o cotidiano da minha vida. Dependo do Senhor para ser a
minha ajuda e força.  Por cada boa coisa na minha vida, eu lhe
louvo e lhe agradeço.  No nome de Jesus eu oro.  Amém. 
http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário: