Salmo

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A hora de se arrepender é agora

 
 
 
 
 
 
 
 
  
  
 
 
 
 “Então dirão às montanhas: ‘Caiam sobre nós!’ e às colinas:
‘Cubram-nos!’”
    -- Lucas 23:30

PENSAMENTO:
   Enquanto algumas poucas pessoas lamentaram o que Jesus estava
passando, Jesus lamentou o que a cidade inteira de Jerusalém estava
prestes a sofrer em poucos anos. A mesma força do mal que levou
Jesus à cruz estava prestes a cair sobre um povo que havia
rejeitado o Filho de Deus. A mesma verdade vale para nós hoje, mas,
numa escala eterna. Quando chegar o dia do juízo, não haverá lugar
para se esconder, nem como fugir das conseqüências do nosso pecado.
O tempo de se cobrir com a graça de Deus chegou. A hora de se
arrepender é agora.

ORAÇÃO:
   Meu Senhor, dê-me arrependimento verdadeiro por todos meus
pecados. Quando a minha vida chegar ao fim, quero ter a serenidade
de Jesus para enfrentar com calma o que está para vir, sabendo do
que me espera no porvir com Jesus. Em nome do meu Salvador eu oro.
Amém.

http://www.hermeneutica.com

Nenhum comentário: