Salmo

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sabei que o Senhor é DEUS

 
 
 
 
 
 
  Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele quem nos fez, e dele somos;
somos o seu povo e rebanho do seu pastoreio.
    -- Salmos 100:3

PENSAMENTO:
   Deus nos fez. Ele nos fez no útero de nossas mães, com um
carinho especial, e com um propósito para nossas vidas, prometendo
estar conosco por onde quer que andemos. Deus cuida de nós, muito
melhor do que até mesmo o melhor pastor pode cuidar de suas
ovelhas. Então, vivamos como quem conhece seu Líder, Criador e Rei!
Manifestemos seu caráter, compartilhemos sua graça, estendamos sua
misericórdia, e ofereçamos seu perdão. Mostremos que somos dele!

ORAÇÃO:
   Eu sou muito grato, querido SENHOR, por o Senhor ser Deus.
Obrigado por ser meu pastor, meu Pai, e meu Herói. Por favor,
ajude-me a fielmente manifestar seu caráter e bondade para os que
estiverem ao meu redor. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário: