Salmo

sábado, 5 de janeiro de 2013

Eu e a minha casa serviremos ao Senhor

 

 "Crê no Senhor JESUS CRISTO e será salvo, tu e a tua casa." Atos 16:31

Pensamento: É preciso acreditar nessa promessa, pois Deus tem um plano especial para a sua família. A condição para que essa promessa se cumpra é FÉ, esse ingrediente faz a diferença. Apartir dessa determinação Deus vai te dar estratégias e planos de conquistar a sua familia pra Jesus, o diabo quer destruir a sua casa pois a função dele é roubar , matar e destruir; mas o filho de Deus se manifestou pra desfazer as obras do diabo! ALELUIA, Jesus é a vida é quer te dar vida em abundância, isso é comprovado na palavra - Quando Jesus realizava um milagre após serem curadas as pessoas queriam acompanhar Jesus, mas Ele com muito amor dizia: volte e conte para os seus familiares o que eu fiz; mostrando assim o quanto ele ama e valoriza as familias! Por isso não abra mão da sua familia, não deixe que o diabo a destrua, mas se levante na força e no poder do Senhor e declare bem alto neste dia "EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR"(Js 24:15)
Enviado por: Agleilson R.da Silva

Oração: Senhor, neste dia venho te clamar pela minha familia, pois sei Senhor que tu tens as palavras de vida eterna para eles e creio que a tua promessa vai se cumprir na minha vida e esta benção alcançará todos da minha casa. Senhor em nome de Jesus eu declaro que as froças das trevas não tem poder sobre a minha casa e na autoridade do nome de Jesus eu as repreendo e declaro que a minha familia é de Jesus! Senhor é no teu nome que eu oro. Amém.
Devocional diário

Nenhum comentário: