Salmo

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Agradou-se o SENHOR




 



"Aconteceu que no fim de uns tempos trouxe Caim do fruto da terra uma oferta ao SENHOR. Abel, por sua vez, trouxe das primícias do seu rebanho e da gordura deste. Agradou-se o SENHOR de Abel e de sua oferta." Gênesis 4:3-4

Pensamento: O que você tem ofertado ao Senhor ?? Sera que você têm colocado o Senhor em primeiro lugar ?? Você dedica a melhor parte do seu tempo para Deus ?? E os recursos que o Senhor tem confiado a Ti, será que você tem usado a melhor parte para semear o Reino de Deus entre o teu próximo ?? As vezes parece que nossa vida não sai do lugar, ou até mesmo parece que retrocedemos, mas experimente buscar ao Senhor em primeiro lugar, e dedicar o Seu melhor a Ele, você verá que Ele é fiel e justo, para te fazer próspero e bem-aventurado.

Oração: Pai querido, ajuda-me a ofertar o meu melhor !!! Por favor quero que o Senhor se agrade da minha vida !!! Meu prazer é viver para Ti, minha vida lhe pertence !!! Mostra-me aquilo que está ao meu alcance e eu tenho deixado de fazer. Perdoa minha negligência !!! Tenha misericordia de mim !!! O Senhor fez tanto por mim, me salvou, me resgatou do pecado, me deu a vida eterna... E por isso eu peço que, de uma vez por todas, eu compreenda que o minimo que eu posso fazer a Ti, é permanecer fiel e lhe oferecer o meu melhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Devocional diário

Um comentário:

Cris Mascarenhas disse...

Isso é forte!
Deus gosta de ser surpreendido, e melhor falando por um coração voluntário.