Salmo

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Quando me cercarem

 
 
 
 
 
 QUANDO ME CERCAREM

Oh Pai Celeste,

Que no meu caminhar pela vida quando eu encontrar pessoas com intensões escusas de me prejudicar, que eu não dê atenção às suas palavras nem para suas atitudes .
Quando eles tentarem me cercar para não continuar crendo no caminho que Tu me apontaste , não permita que seja seduzido com suas palavras cheias de argumentos ardilosos .
Quando me sentir confuso , que eu não dê ouvidos às suas palavras .
Que eu tenha força para não me deter e seguir em frente.
Se eles me pressionarem, que eu não ceda .
Quero manter os meus olhos espirituais em Ti, pois Tu me tens dado os alvos certos e ideais para a minha vida .
Libera o Teu poder para e desarma, Senhor , todas as armadilhas que foram colocadas com o intuito de me desviar das veredas que me ordenaste trilhar.

Tu és , o único caminho pelo qual eu devo andar .
O caminho do Teu Espírito. Sei que , se andar nele e estarei seguro, e encontrarei o meu destino.
Permita que eu fique atento à voz do Teu Santo Espírito.
Que ao ouvi-la , eu me movimente na direção ordenada.
Não permita que eu venha a confiar nos meus instintos meramente carnais, pois sei que seus resultados nem sempre são confiáveis. Ajuda-me a ter discernimento na hora da confusão, das dúvidas , e outros distúrbios íntimos . Proteja –me , Senhor . Não permita que qualquer coisa venha me embaraçar . Cerca-me, não apenas o meu corpo, mas a minha alma e o meu espirito. Quero sempre olhar para Ti e contem¬plar as circunstâncias com a Tua visão, Tua glória e Teu poder.
Senhor, venha a meu encontro e liberta-me.
Em nome de Jesus .
Amém.
Pastor Paulo Solonca

Nenhum comentário: