Salmo

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Frases padre marcelo rossi

Frases do padre marcelo rossi

frases padre marcelo rossi: ágape é o amor incondicional, o amor generoso, amor sem limites; puro livre! estamos acostumados a viver em um mundo em que as pessoas agem na expectativa da reciprocidade. (citado em ágape)

frases padre marcelo rossi: Sua vida é um quadro a ser pintado. Pinte-o com o pincel da oração, use a aquarela da fé, coloque a moldura da ternura e a sua vida será a mais bela arte do museu da eternidade.



frases padre marcelo rossi: Oração é o ato onipotente que coloca as forças do céu à disposição dos homens.

frases padre marcelo rossi: Jesus foi acusado de ir aos pecadores. Eu também tenho de ir até eles."

frases padre marcelo rossi: Na época em que eu tinha namorada, ia muito ao cinema. Mas ela queria ficar namorando e eu queria mesmo assistir aos filmes."

frases padre marcelo rossi: a bondade é filha do amor, ágape gera bondade. a bondade é o amor em ação. (citado em ágape)

frases padre marcelo rossi: ágape é uma palavra de origem grega que significa o amor divino, o amor de Deus pelos seus filhos. e ainda o amor que as pessoas sentem umas pelas outras inspiradas por esse amor divino. (citado em ágape)

frases padre marcelo rossi: a biblia é ágape, é o amor escrito para que se seja vivido.

frases padre marcelo rossi: No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem; eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem...

frases padre marcelo rossi: Quando todos te condenar, quando ninguém te escutar , Ele escuta e perdoa, pois Ele é Jesus perdão!
Quando todos te abandonar e ninguém te queira ver Ele te segue e procura pois Jesus é compreender!
Quando todos te negarem um carinho, um beijo, um olhar, Ele te ampara e acarinha pois ser de Jesus é sempre se doar.
Hei, Ele se doou por você, por nós, então vamos fazer a nossa parte Evangelizando.

Nenhum comentário: