Salmo

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Oração de Hoje

 
 
 
 
 
 
 
 
 
ORAÇÃO DE HOJE.Tem paciência comigo, um pouco mais, Senhor. Abre os meus olhos para que eu veja as tuas obras e confie em teu poder. Que as lições do passado animem a minha confiança no futuro. Refresca-me a memória para manter sempre vivos na minha mente os teus feitos, a fim de eu ter certeza do que és capaz de fazer. Que eu não imponha limites à tua ação, nem traga dúvidas para o nosso relacionamento. Que eu confie cegamente em ti a qualquer momento e por qualquer coisa. Limpa as nuvens que há sobre mim e encurta o deserto da minha vida. Que eu não mais abuse da tua paciência. Que eu sinta que podes lidar com todas as situações, e que queres fazê-lo e o farás. Que eu te dê crédito pelas tuas manifestações de misericórdia. Que eu proclame a minha fé ao cessar de me queixar dos últimos acontecimentos do presente e de me preocupar com o futuro.
Perdoa as minhas dúvidas, e, livra-me da minha culpa. Que eu encontre agora consolação através do poder do Teu Espírito. AMÉM! AMÉM!
 
Pr. Paulo Solonca
--

Nenhum comentário: