Salmo

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Deus da esperança

 
 Ficando sem gasolina

por Max Lucado
“Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo”. Romanos 15:13

Se você alguma vez vir um homem andando na beira da estrada carregando uma vasilha vazia de gasolina - dê a ele algum respeito. Ele está morrendo por dentro! As mulheres veem o tanque de gasolina vazio como uma inconveniência. Os homens o veem como o fracasso máximo. Nosso primeiro conjunto de chaves nos foi entregue com estas palavras: “Certifique-se de comprar gasolina”.
De volta ao dia em que eu levei as minhas filhas à escola, eu olhei para baixo para ver o ponteiro da gasolina parado no - vazio!
Eu olhei fixamente para o medidor esperando que ele se mexesse. Não funcionou. Negar o problema foi a minha tentativa seguinte. O carro não saiu do lugar.
Você ficará sem gasolina - todos nós ficamos. Lembre-se do Deus que é capaz de impedi-lo de cair, de ajudá-lo quando for provado e de levá-lo a grande alegria em Sua gloriosa presença!
Faça dele um dia de mudança!

Notas:
Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques Almeida
Texto original extraído do site www.maxlucado.com

Nenhum comentário: