Salmo

domingo, 19 de agosto de 2012

Moda calça colorida Verão e Inverno

CORREIO DO POVO

Calça colorida: para usar no verão e no inverno

Postado por Rafaella Fraga
Engana-se quem pensa que calça colorida é moda exclusiva da banda Restart. Várias celebridades andam apostando na tendência desde o verão passado e parece mesmo que peça vai se manter em alta nos próximos meses do ano. A calça skinny é bem ajustada ao corpo, desde o cós até os tornozelos. Elas costumam ter um comprimento um pouco menor que o de costume, de modo que é possível ver o calçado que você está usando. No inverno, a indicação é usar tons mais escuros: vermelho, roxo e azul, por exemplo. Mas para os dias mais quentes estão liberadas as peças ultracoloridas, como rosas, laranjas, amarelas e verdes.
Crédito: Divulgação
A moda da calça colorida estourou no estrangeiro, primeiramente. A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, apostou na calça coral, combinado com camisa branca, blazer, lenço estampado e scarpin nos pés. Já a atriz Drew Barrymore preferiu o azul clarinho. O lenço combinando ficou uma graça. A camiseta azul escura fez um constraste com o tom mais leve. Apenas o casaco verde militar quebrou um pouco a produção da americana.
Crédito: Getty Images
A bonitinha da vez nos Estados Unidos, Emma Stone, foi flagrada ao lado do namorado, o ator Andrew Garfield, o novo Homem-Aranha. Adepta da calça vermelha, ela optou por uma sapatilha nos pés. Já Jessica Alba, de pink, também no inverno, preferiu uma botinha de cano curto.
Crédito: Getty Images
As brasileiras não ficam atrás da moda da calça colorida. A atriz Fernanda Paes Leme e a modelo Ana Beatriz Barros também elegeram o vermelho, que parece ser a favorita das celebs. Thaila Ayla foi de azul, quase jeans. E Fernanda Lima arrasou de rosa claro.
Crédito: Ag News
Atenção: as mais gordinhas ou mesmo as meninas que têm coxas mais grossas e queiram disfarçar, a dica é evitar usar cores claras. Você corre o risco de ganhar uns quilinhos com a peça. Como já é sabido, as cores escuras ajudam a afinar ou alongar as pernas.
Para não errar: Combine as calças coloridas com camisetas neutras: cinza, branco, bege e preto são algumas dicas.
Nos pés: Sapatilhas, botas, scarpins, rasteirinha, sandálias e até tênis. Qualquer coisa pode com esse tipo de calça. É a prova de que o modelo é democrático e pode ser usado tanto no inverno como no verão. Tudo depende do seu gosto e estilo.
Ache a sua cor e arrase.
Correio do povo. com - 19/08/2012

Nenhum comentário: