Salmo

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dê uma chance ao dia



por Max Lucado            
“Como são felizes os que em ti encontram sua força, e os que são peregrinos de coração!” Salmos 84:5
Dê uma chance ao dia
“Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele!”
Este, Senhor? Este dia da cirurgia? Este dia do exame? Este dia de mandar a minha primogênita para a faculdade?
O último acabou comigo! Nós arrumamos as malas da Jenna, carregamos o carro e deixamos a vida como a conhecíamos há dezoito anos.
O dia foi necessário. O dia foi planejado. Mas o dia me arruinou! Eu estava arrasado.
Mas Deus fez este dia. Então eu decidi dar uma chance ao dia, mudar o meu ponto de vista e imitar o salmista, “eu me regozijarei e me alegrarei nele!”
Dê uma chance ao dia. Uma audição. Uma oportunidade.
Uma hora é curta demais, um ano é longo demais. Os dias são porções da vida do tamanho de mordidas, são segmentos projetados por Deus para administração da vida.
Uma mudança no dia! Escolha fazer dele um ótimo dia - todo dia!
Notas:
Traduzido por Cyntia Rosa de Andrade Marques Almeida                            
Texto original extraído do site  www.maxlucado.com                        

Nenhum comentário: