Salmo

quinta-feira, 19 de abril de 2012

No amor não há medo

“No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor”. -- 1 João 4:18 PENSAMENTO: Você lembra o que Jesus disse aos seus discípulos quando andou sobre a água durante a tempestade? Ele disse literalmente, “Não temas, Eu Sou”. Na presença do Santo Filho de Deus, não devemos ter medo. A graça de Deus em Jesus tira nossa necessidade de temer porque o sacrifício de Jesus nos torna santos, sem falta, e livres de qualquer acusação contra nós (Colossenses 1:21-22). Nossa resposta? Amor! Nós amamos nosso Pai por quem ele é, pelo que ele tem feito, pelo seu grande sacrifício por nós e, acima de tudo, por nos santificar e tirar nosso medo. ORAÇÃO: Querido Pai no céu, o Senhor é santo, maravilhoso e glorioso. Eu jamais teria estas qualidades se não fosse pela sua graça. Porém, o Senhor escolheu me dar essas bênçãos através do sacrifício do seu Filho Jesus. Obrigado. Eu te amo. No nome de Jesus eu oro. Amém. http://www.iluminalma.com/

Um comentário:

PATRÍCIA TELLES disse...

Faz tempo que não passo por aqui. A minha gravidez e a pouca idade do pequeno Miguel tomaram muito de meu tempo e não pude dar atenção devida aos blog´s que gosto de ler.

O seu é um desses que gosto muito de visitar, pois tem sempre uma palavra abençoada para eu ler e compartilhar com meus amigos e em minhas pregações e palestras.

Continue escrevendo amada.
Deixe-se ser este canal de bênçãos sempre.

Você já me segue no UMA VISÃO MISSIONÁRIA. Agora, tenho mais dois blog´s, um infantil e outro para mulheres. Será uma honra vê-la por lá.