Salmo

quinta-feira, 15 de março de 2012

Perseverar na oração


Pois  me cingiste  de força para a peleja;  fizeste abater debaixo de mim  aqueles que contra mim se levantaram . (Salmos 18:39)
A perseverança tem sido descrita como  a capacidade de acompanhar um problema  ou uma situação até que se resolva, apesar das dificuldades encontradas no caminho. Não é dif´cil  perseverar quando tudo  se abre a  sua frente, mas quando a estrada  para a resolução se mostra cheia de obstáculos, precisamos de força para perseverar em meio à pressão.
A palavra de Deus nos diz  insistentemente  que a perseverança, apesar de ás vezes não ser  agradável,  é proveitosa para nós, pois sabemos que a tribulação produz a paciência; e a paciência  a experiência,, e a experiência  a esperança (Rm.5:3-4) de  fato ,temos ordem para permanecer no curso em que Deus nos colocou .  Corramos, com paciência, a careira que nos  está proposta. (Heb. 12:1)
Peça ao Senhor que te ajude a agir  como Davi e ser agressiva  com o inimigo, que tentará vencê-la pelo desânimo. Peça- lhe  que te ajude a manter-se firme contra esse inimigo  até  que seja  completamente destruido. Davi não se deteve enquanto o trabalho não  foi  consumado, e nós  também  não devemos  deter-nos.  Temos  de orar  até receber a resposta.
Peça a Deus que lhe dê forças necessárias  para perseverar em oração.  Com o poder divino fluindo atravéz de vc, não  só vai resistir a quaisquer  pressões, como também  eliminá- las.  Lembre-se de que vc não enfrenta sozinha essa  corrida  de obstáculos. Deus está com vc e vai  muni-la  de  forças   para a  peleja.  Por isso a vitória será sua.

Nenhum comentário: