Salmo

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Enquanto espero



Estou esperando 

Estou esperando em Ti, Senhor; 

E tenho esperança 

Estou esperando em Ti, Senhor; 

Embora seja doloroso 

Pacientemente esperarei; 

Seguirei adiante corajoso e confiante, 

Dando cada passo em obediência. 

Enquanto espero, eu te servirei. 

Enquanto te espero, eu adorarei. 

Enquanto espero, não enfraquecerei: 

Correrei a corrida até mesmo enquanto espero. 


Estou esperando 

Estou esperando em Ti, Senhor. 

E estou cheio de paz; 

Estou esperando em Ti, Senhor. 

Embora não sei fácil, não, fielmente esperarei, 

Sim, esperarei... 

Seguirei adiante corajoso e confiante, 

Darei cada passo em obediência. 

Enquanto espero, Eu te servirei. 

Enquanto espero, eu adorarei. 

Enquanto espero, não enfraquecerei: 

Te servirei enquanto espero, 

Te adorarei enquanto espero em Ti, Senhor! 
Musica de John Waller 
Tradução: Ederson peka

Um comentário:

A. S. Maciel - 耶稣蕾娜 disse...

Como é Sublime esse Louvor.
Como é Confortante lembrar que há um momento certo, para todas as coisas, e que nós por mais pequenos que sejamos, Estamos nos planos de Deus.

Te louvamos Senhor porque de Maneira Única e Perfeita O Senhor nos socorre mesmo em meio a multidão de nossas falhas.

Ec 3

http://www.youtube.com/watch?v=LvUQ0k2jnh0