Salmo

sábado, 29 de outubro de 2011

Vencendo o mal

 

 

 

 

Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.

Efesios 6:12

Pensamento: A batalha que enfrentamos não é física. é uma batalha espiritual, com poderes que não enxergamos facilmente, mas que são muito fortes. Não devemos rejeitar isso como uma batalha imaginaria ou uma luta irrelevante. Assim como Satanas estava claramente a porta de Caim, querendo vence-lo, ele também esta a nossa porta (Genesis 4:7). Ele usara suas forças do mal para fazer tudo que pode para nos derrotar, destruir ou corromper. Devemos levar esta guerra a serio e reconhecer o poder espiritual do nosso adversario.
 

Ora?: Pai perdoe-me pelas vezes em que não tenho levado a serio a ameaça do mal. Da-me uma aversao santa a qualquer coisa ligada ao que não é santo, ou que seja contra a sua obra e vontade. Não deixe que eu seja enganado pela tentação. Liberte-me do poder de Satanas em todas as suas formas No nome poderoso de Jesus eu oro. Amem.

Um comentário:

Miss. Patricia Telles disse...

AMEI ESTE POST. BATALHA ESPIRITUAL E E CONFIANÇA NO SENHOR É O QUE VIVO NESTE MOMENTO DIFÍCIL DE GRAVIDEZ. MEU FILHO ESTAVA PARA 14 DE OUTUBRO E ATÉ HOJE NÃO NASCEU. SÓ JESUS NESTE MOMENTO. PALAVRA MUITO ABENÇOADA. PARABÉNS!!!