Salmo

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Se relacionar melhor

"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus." Mateus 5:3

Pensamento: O humilde de espírito sabe que ele depende totalmente de Deus, e que não precisa fazer nada para se exaltar diante do Senhor, ele aceita sua limitação e entende que precisa de Deus para perdoar suas falhas. O humilde também não precisa ser reconhecido diante das pessoas, por isso ele não tenta ser melhor do que ninguém, por isso ele consegue se relacionar melhor, quem gosta de ficar ao lado de um arrogante, não é verdade ??? Bem-aventurado significa ser mais do que feliz, Jesus ensinou estas coisas para encontrarmos a felicidade e o descanso para nossas almas.

Oração: Pai querido, quero ser humilde de espírito para poder me relacionar bem com o Senhor, para poder me relacionar melhor com as pessoas ao meu redor. Quero entender que eu não preciso fazer nada para me exaltar diante do Senhor e para ser reconhecido pelas pessoas. Quero rejeitar toda ansiedade e todo stress, e aprender com Jesus que é manso e humilde de coração. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Devocional diário

Nenhum comentário: