Salmo

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Moda apostar no branco

As famosas amam: looks brancos!

Por Giulia Parca
Veja como elas usam essa cor que está super em alta!

Quando pensamos em cores de roupas típicas do inverno, a primeira coisa que vem na nossa cabeça são os tons mais escuros. Mas, esse ano, os looks brancos viraram os queridinhos da estação, tanto nas passarelas quanto nos looks das famosas!

O melhor de tudo é que os fashionistas apontam que essa tendência continua no verão e no inverno do ano que vem: ou seja, vale o investimento. Veja como as celebs apostam na cor e  e que você pode mudar completamente o seu look só apostando em acessórios diferentes.


 
Rihanna, Kate Moss e Isabel Goulart

Se a sua intenção for produzir um look mais elegante, sem deixar de estar em dia com a moda, aposte nos acessórios de tons neutros e mais claros. Eles vão deixar seu visual mais clean e ao mesmo tempo moderno.

  

Você também pode usar o estilo mais discreto de Hailee como inspiração, e investir em apenas uma parte da roupa diferente, no caso a manga.

Além disso, os recortes são uma ótima opção para modernizar o look, a barra toda irregular do vestido de Erin e o vestido em camadas de Samantha são boas ideias para se inspirar!


Drew Berrymore, Jessica Alba e Annalynne McCord

Se você quiser apostar no tom mais tranquilo para ajudar a criar um estilo boho, aposte nos vestidos compridos e de tecidos mais leves.

Para ajudar a compor o estilo faça um mix de bijoux e misture com acessórios diferentes. Ou seja, aposte em bijuterias de pedras, como Drew fez; misture dourado com prata, como Jessica; ou use um colar de couro com correntinha, como Annalynne.


Emma Roberts, Katie Cassidy e Lenay Dunn

Se mesmo com essas dicas você achar que o branco não fica bem em você, uma outra ideia é apostar nos tons off-white. Eles são um tipo de branco puxado para o pérola e também são tendências dessa estação.

O melhor é que eles ficam bons tanto em peles mais clarinhas, como a de Emma; quanto em pessoas mais brozeadas, como Katie e Lenay.

E vocês, gostam dessa tendência?

Nenhum comentário: