Salmo

sábado, 16 de julho de 2011

Encontre uma boa terra!


"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará." Gálatas 6:7

Pensamento: O que temos feito com os recursos que Deus nos tem dado ??? Onde estamos investindo nosso tempo, nosso pensamento, e nosso dinheiro ??? O princípio de semeadura estabelecido por Deus, é uma maravilha, pois quando dedicamos nosso tempo às pessoas que precisam de nós, ou investimos nosso dinheiro numa boa terra, seguramente Deus fará que o tempo de colheita seja próspero. É como na natureza - cada semente tem seu fruto - quem planta amor colhe amor, quem planta perdão colhe perdão,quem planta honestidade colhe honestidade, quem planta dinheiro colhe dinheiro, e assim por diante... Como sabemos, nosso Deus é surpreendente, por isso há um mistério estabelecido, chamado princípio da multiplicação, essa é a melhor parte da história !!! Veja bem, na natureza plantamos apenas uma semente que gera uma árvore, e esta árvore dá muitos frutos, e cada um com muitas sementes. No mundo espiritual isso acontece da mesma forma. Por isso, encontre uma boa terra, comece a semear e tenha fé, pois tua colheita será mais do que abundante.

Oração: Pai querido, quando o agricultor espalha as sementes pela terra, ele não tem duvida que ela vai brotar. Ensina-me a compreender o princípio de semeadura do Seu Reino, para que eu possa semear com a mesma certeza deste agricultor. Mostra-me a boa terra e mostra-me quais são as boas sementes que eu tenho para lhe oferecer. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Devocional diário

Um comentário:

http://genildablog.blogspot.com/ disse...

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Salmos 126:6
A Palavra de Deus não deixa dúvidas, basta semear!