Salmo

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nossa esperança está no Senhor

 
"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." Apocalipse 1:3

Pensamento: Estamos vivendo num tempo que só pode ser comparado aos momentos mais críticos da história da humanidade. Desemprego em massa, agitações sociais constantes, corrupção em todos os níveis, degradação moral, criminalidade e delinqüência. Mas aqueles que guardam as palavras das escrituras e estão salvos em Cristo Jesus, podem viver em paz e felicidade, pois esperam pela vida eterna que receberão quando Jesus Cristo aparecer nas nuvens do céu, em glória e majestade.

Oração: Pai querido, vivemos dias dificeis mas nossa esperança está no Senhor, na certeza que a volta de Jesus Cristo nos levará para a vida eterna. Eu rogo por aqueles que ainda não tem certeza da sua salvação, que eles tenham um encontro legítimo com Jesus, para que o Senhor possa escrever seus nomes no livro da vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Devocional diário

2 comentários:

Genilda Silva disse...

O tempo está realmente próximo, já podemos observar pelos sinais.
Somos felizes por ter nossa esperança assegurada no Senhor, mas quem ainda não tem esta esperança, ainda dá tempo de conseguí-la através de Jesus.

Gabryella e Jorge Guedes disse...

Glória a Jesus que nossa esperança vai além deste mundo. Temos o Espírito Santo habitando em nós e dentro de nós só quem pode mexer é o Senhor, nada, absolutamente nada que nos rodeia pode nos tirar isso e essa alegria é constante mesmo em meio as dificuldades e tribulações deste mundo.
Deus continue a te abençoar e usar. Amém!

Gabryella Guedes

quando puder nos visite também será uma alegria muito grande.

www.etempodecantar.blogspot.com