Salmo

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Você “Partirá” sem Saber para Onde?


“E partiu sem saber aonde ia.” – Hebreus 11.8
Você já “partiu” dessa maneira? Nesse caso, se alguém lhe perguntou o que você estava fazendo, não foi possível dar uma resposta lógica, foi? Uma das dificuldades no trabalho cristão é essa pergunta: “O que você pretende fazer?” Você não sabe o que fazer, a única coisa que sabe é que Deus sabe o que está fazendo. Reavalie continuamente sua atitude para com Deus e verifique se está realmente “partindo”, confiando inteiramente nele. É essa atitude que o mantém em permanente expectativa – Você não sabe o que Deus vai fazer em seguida. Seu despertar, a cada manhã, será uma nova “partida”, confiando mais e mais em Deus. “Não andeis ansiosos pela vossa vida...” não se preocupe com nenhuma das coisas com que você se preocupava antes de “partir”.
Você vem perguntando a Deus o que ele vai fazer? Ele nunca lhe dirá. Deus não  revela o que ele vai fazer; ele revela a sua Pessoa. Você crê num Deus que opera milagres? Você “partirá” em total submissão a ele até não ficar nenhum pouco surpreso diante do que ele possa fazer?
Se Deus é de fato o Deus que você conhece nos momentos em que está mais próximo dele, que impertinência é a preocupação!!! Que sua atitude constante seja uma contínua “partida”, em total dependência de Deus; a sua vida adquirirá uma inefável graças. Você tem que aprender a “partir”, abrindo mão de convicções pessoais, crenças, experiências, até que, no que disser respeito a sua fé em Deus, nada mais haja entre você e ele. Oswald Chambers.

Nenhum comentário: