Salmo

quinta-feira, 25 de março de 2010

O que estão te falando?




Quando estamos em luta nos sentimos fragilizados, totalmente enfraquecidos e muitas vezes sem rumo, precisamos de palavras amigas, de conforto e carinho.

Mas o inimigo tem usado pessoas de nosso convívio, amigos, colegas de trabalho e até membros de nossa família para dizerem palavras negativas e de desanimo.

Então eu te pergunto: O que estão te falando?

Estão te falando: desista, pois você não vai conseguir, você já perdeu parte para outra, você merece coisa melhor, sai dessa, ou seja lá o que for...

Em nome de Jesus... Não aceite nada disso em sua vida.

Não aceite estas setas malignas, quando lhe disserem coisas contrárias, repreenda em nome de Jesus, pois o Senhor hoje manda te falar... VOCÊ VAI VENCER SIM.

Você terá a vitória que tanto deseja, basta você crer e lutar, lutar com garra e coragem, pois é assim que o Senhor quer que seja.

Falar para desistir é fácil, não assume responsabilidade, se acovarda diante do inimigo, eu digo a você meu amado irmão e a você minha amada irmã, lute, pois você não está só, Jesus é contigo e eu também.

Eu oro por você e estou a sua disposição para o que precisar e para quando precisar saiba disso e saiba também que estou lutando junto com você hoje e sempre.

E sabe porque? Porque te amo em Cristo e quero sua felicidade, pois sua felicidade é a minha também, então por Deus não me decepcione, lute e juntos venceremos.

2 comentários:

Ateliê Tribo de Judá disse...

A mulher sábia não edifica somente a sua casa também edifica muralhas onde muitos se refugiam(amigos,parentes e ate desconhecidos), onde são fortalecidos e colocados prontos para suas próprias batalhas.
No amor em Cristo eu te agradeço por todo o carinho.
bjs
Joelma

Ana Paula disse...

Isso mesmo! Alimento para a alma são as suas palavras! Eu já pude contemplar várias pessoas que infelizmente desistiram no meio do caminho. Quando creio, era apenas necessário perseverar um pouco mais! Fica na doce presença do Senhor! Grande beijo!