Salmo

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A tristeza nos rouba a realidade








A tristeza nos rouba a realidade

Lucas 24:13 - ¶ E eis que no mesmo dia iam dois deles para uma aldeia, que distava de Jerusalém sessenta estádios, cujo nome era Emaús.

Quando aquilo em que a gente acredita vem a acontecer, somos tomados de um ânimo renovado; porém, quando a esperança fenece, o natural é se esconder.

Estes dois discípulos decidiram desaparecer. Testemunhar a morte de Jesus foi duro demais para eles, pois, morrendo o Salvador, se esvaziou sua esperança.

Talvez essa seja a sua situação: algo que você esperava tanto não veio a acontecer. Mas levante o ânimo. A tristeza impediu esses discípulos de perceberem que Jesus havia ressuscitado.

E pode estar impedindo você de ver que o Salvador está bem pertinho de você!

2 comentários:

Danilo Fernandes disse...

Ola Lea!

Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/

ELIZANDRA ARANDA disse...

Passei por aqui, deixo meu abraço e o desejo que Jesus continue usando sua vida para levar mensagens de encorajamento e vida.Já estou seguindo tb. Deus te abençoe.