Salmo

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Beleza da Mulher





Beleza da Mulher : Mais do que um rosto atraente
A Bíblia tem muito a dizer tanto sobre a beleza interior como sobre a beleza exterior.Muitas mulheres da bíblia, foram notadas por sua aparência encantadora, como Sara, Rebeca, Raquel, Abigail, Bate-Seba e Ester.
A Rainha Ester fez um tratamento de beleza Ref. Ester. cap. 2 vers. 3 e 12
A aparência da mulher segundo o coração do SENHOR deve ser um complemento de seu espírito interior e jamais um obstáculo para o Reino de Elohim.Beleza é mais que um rosto atraente ou andar na última moda. Uma boa higiene, pele bem cuidada, trajes apropriados e modos graciosos devem ser o meio de exibir uma aparência exterior que atraia outras pessoas e lhe proporcione a oportunidade de dar testemunho de Cristo que habita em nós.
O rosto da mulher é, em geral, o espelho do coração. Quando ela confia no amor do SENHOR, suas feições se suavizam e as rugas se atenuam. A paz e a alegria interiores refletem-se no rosto dela. As ações e atitudes da mulher, costumam indicar onde suas raízes foram plantadas.
Quando o coração da mulher está firmado em paz e alegria, sua aparência exterior irradia vitalidade, entusiasmo, amor e uma profunda sensação de bem-estar. Algo que quilos de maquiagem, perfumes caros, cabeleireiro famoso, roupas de alta costura ou muita ginástica na academia não podem propocionar.
O Espírito Santo que habita nas filhas do SENHOR, confere à mulher vitalidade e entusiasmo, tornando-a uma ímã que atrai outras pessoas.
A verdadeira beleza vem de dentro e é manifestada por motivos puros e generoso por um espírito altruísta. Só Jesus pode gerar uma fonte de amor assim, quando a mulher entrega sua vida a Ele.
Tratamento de beleza nenhum nem roupas caras conseguem esconder o coração sem beleza, palavras maldosas ou atos desagradáveis.

Um comentário:

claramontessi disse...

para todas mulheres obediente a Deus