Tenho aprendido que se Deus nos dá luz somente para darmos o próximo passo, é apenas disso que realmente precisamos no momento.
Se Ele vê e conhece o caminho a minha frente, eu posso confiar. Mesmo sem enxergar nada, estou segura.
Mas não tem sido fácil viver um dia de cada vez!
A doença chamada ansiedade às vezes me ofende violenta... dói... confesso que choro... fico profundamente triste... não quero dar um passo por vez, quero correr...
Contudo tenho me tornado mais maleável, e a reboque tem sido mais fácil perdoar, aos outros e sobretudo, a mim, enquanto espero para saber quando devo dar o próximo passo.
A cada passo meu ego sofre um abalo sísmico considerável e me aproximo mais de quem desejo ser; minhas placas tectônicas mudam de lugar!
Todavia, quero compartilhar com você que esses passos vacilantes têm sido uma benção pra mim, pois jamais dependi tão intensamente de Deus, e sei que quando estiver pronta, poderei ver todo o caminho a minha frente!
Sei quem me guia, (é o mesmo que quer te guiar!), por isso não há o que temer, a escuridão não assusta, antes me convida a aguçar minhas percepções a respeito de quem me proporciona a luz para o passo seguinte.
Passo a passo, temos sempre a luz que precisamos, porque a graça de Deus é que direciona sua luz sobre nós!
“Jó ensina que no momento em que a fé é
mais difícil e menos provável,
então ela é mais necessária.”1
Luciana Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário